Eu tive a oportunidade de jogar GTA TLaD, e posso dizer que... Que é bom!
Não é o melhor GTA que existe, mas é bem legal, fácílimo de ganhar dinheiro, tem novos minigames como Queda-de-Braço e outras coisas legais!
Nesse jogo você é um "bad-boy" que quer o poder sobre gangues inimigas, provando de uma vez que sua gangue é a melhor!
Como o próprio jogo diz o nome da gangue é "The Lost" e seu lema é "The Almighty forgives, The Lost don´t" (O Todo-poderoso perdoa, os Lost não) e toda (TODA) vez que um membro morre o chefe (Billy) recita a frase "Losted, but not forgottened" (Perido, mas não esquecido).
Existem muitos integrantes do "The Lost", mas só me lembro o nome de três deles.
Johnny - O protagonista do jogo
Jim - O carinha que te fornece armas exclusivas de graça
Billy - Líder da gangue
Alguns fatos engraçados e interessantes são que:
-O Johnny dorme sentado!
-Quando cai na caixa postal do Jim é escutado o seguinte: "I'm busy being abused by the wife, call me back later" (Estou ocubado levando abusos da esposa, me liga mais tarde).
-Johnny não usa capacete ao montar na moto.
-A gangue faz uma "formação" de acordo com o nível autoritário de cada membro:
Os soldados ficam atráz, os generais e o chefe ficam na frente. Também se você continuar em formação o nível da sua vida e colete aumentarão e os danos causados a sua moto serão desfeitos
-O nariz do Johnny é um pouco torto, indicando que ele se envolveu em uma luta e pelo visto perdeu ou saiu ferido! Vou mandar o link para uma foto dele (Repare no nariz, hein) http://wrayfield.files.wordpress.com/2009/02/iv_tlad_johnny_klebitz.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário